quarta-feira, 11 de novembro de 2020


Perícia On Line Perícia Técnica Contábil e Cálculo On Line


Perícia on line tem objetivo de atender cálculo nas áreas cível e trabalhista.
O trabalho é realizado mediante envio dos documentos digitalizados pela parte interessada e os cálculos são feitos e remetidos em arquivo pdf pronto para serem anexados a ação judicial junto ao judiciário ou imprimir se for o caso.
Esta modalidade de trabalho tem sido a ferramenta inovadora para os profissionais pela sua praticidade, agilidade e conseqüente economia, evita os riscos inerentes à perda de prazo entre outros fatores.
Faça sua consulta neste blog ou pelo endereço abaixo.
Ficamos a disposição para elaborar o trabalho.

CONFIRA TAMBÉM:
PARCERIAS E/OU VENDA DE MODELOS DE PLANILHAS PRONTAS EM EXCEL.

Exelente para profissionais que atual na área e não tem tempo para desenvolver o planilhas ou elaboarar o trabalho.
MODELO para recalcular Contratos SFH Sistema Financeiro da Habitação, Veículos, Leasing e CDC.

Nosso endereço:
www.peritofrancisco.com.br
email: franlis.perito@gmail.com
Agradecemos o contato.
Att. Francisco Lisboa

2 comentários:

  1. ola boa tarde,peço informaçoes sobre revisional de financiamento de veiculo adquirido em agosto de 2010 no valor de 35,000.00 sendo as parcelas 1753.00,ja quitei o carne e paguei algumas em atraso e a ultima paguei 1796.40.li no contrato que o juro seria de 1.98% e 26.97% mas estou com duvidas..qual seria o valor da sua consultoria e voce pode indicar um advogado pra isso??? desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal, vou descrever algumas situações que tem surgido em relação a planilha que estou vendendo neste blog e no meu site.
    Primeiramente, calma calma é apenas uma planilha em Excel, embora que muito complexa porque tem muitas fórmulas expostas, ao clicar em qualquer célula da planilha você visualiza uma enorme fórmula tipo essa por exemplo...
    =SE(A25="";"";SE($H$17=1;SE(E($H$18=1;A25>=$H$13);"";G25+H25);SE(E($H$18=1;A25>=$H$13);"";PGTO($H$14;$H$13-A24;(-$D24*(1+E25));0;$H$18))))...
    Essa fórmula nada mais é do que um teste mais a fórmula da calculadora HP12c que calcula uma prestação periódica de um financiamento, pela sua extensão ela se torna assustadora, mas não é tanto assim, claro que para entende-la é necessário um pouco de dedicação, como qualquer outra coisa em informática.
    Mas então porque estou fazendo esse comentário, é porque tem surgido email questionando, a validade da planilha, se atende ou não a revisão, se pode ser modificada entre outras questões.
    Então, nesse sentido tem alguns desdobramentos, um, é a questão jurídica, a outra é a questão técnica ou de cálculo propriamente dita.
    Sobre a questão jurídica, como explico no site, procurei atender o que vem sendo determinado nas decisões sem adentrar no mérito, pois sabe-se que decisão não se discute cumpre-se, e na questão de cálculo o contador tem que tentar aproximar o cálculo da decisão.
    Esse tentar, não parece que deixa a matemática inexata, parece né??? Pois bem, é que tem decisões que nos deixa em situação complicada para atender, creio que muitos colegas ja se depararam com situação difícil de resolver, que tem que fazer a verdadeira matemágica para liquidar a sentença ou acórdão.
    É por ai a idéia dessa planilha, pela flexibilidade de uso, aliás a flexibilidade é do Excel, programa maravilhoso que permite profissionais de todas as áreas fazerem controles gráficos e etc., claro que para tanto necessita de conhecimento na área que atua como no uso do programa excel ou no offce nas suas recentes versões.
    Bom, mas a idéia de vender a planilha é exatamente possibiliar esse aprendizado e também de resolver o problema de forma simplificada.
    Com esta planilha o usuário não necessita montar fórmulas, elas estão prontas e são automatizadas funcionam sozinhas, não são magicas, é um programinha flexivel, diferente desses atualizadores travados que se obtem resultado sem poder questionar como foi feito, facilita o resultado entre um cálculo e outro (Price x GAUSS).
    Portanto, a planilha é vendida aberta são dois arquivos um para financiamentos em geral e outra especifica para sistema habitacional, este último atrelado a correção monetária pela TR que é obrigatória nos contratos habitacionais.
    Em breve estarei disponibilizando planilha de cheque especial e cartão de crédito.
    Caso queira mandar mensagem, use este blog ou no meu site.
    WWW.peritofrancisco.com.br
    Ok.
    Att.
    Francisco

    ResponderExcluir