quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


PTC Perícia Técnica Contábil e Cálculo On Line


Perícias on line tem objetivo de atender cálculo nas áreas cível e trabalhista.
O trabalho é realizado mediante envio dos documentos digitalizados pela parte interessada e os cálculos são feitos e remetidos em arquivo pdf pronto para serem remetidos ao judiciário ou imprimir se for o caso.
Esta modalidade de trabalho tem sido uma das ferramentas mais utilizadas pelos profissionais pela sua praticidade, agilidade e conseqüente economia, tais como tempo, deslocamentos e etc. e evita os riscos inerentes à perda de prazo entre outros.
Faça sua consulta neste blog ou pelo endereço abaixo. Ficamos a disposição para elaborar o trabalho.
CONFIRA TAMBÉM:
VENDA DE MODELOS DE PLANILHAS PRONTAS EM EXCEL.

ÓTIMA PARA PROFISSIONAIS QUE ATUAM NA ÁREA E NÃO TEM TEMPO PARA DESENVOLVER PLANILHAS.
MODELO para recalcular financiamento de veículos e SFH Sistema Financeiro da Habitação.

Nosso endereço:
www.periciacontabilonline.com.br
email: franlis.perito@gmail.com
Agradecemos o contato.
Att. Francisco Lisboa

3 comentários:

  1. ola boa tarde,peço informaçoes sobre revisional de financiamento de veiculo adquirido em agosto de 2010 no valor de 35,000.00 sendo as parcelas 1753.00,ja quitei o carne e paguei algumas em atraso e a ultima paguei 1796.40.li no contrato que o juro seria de 1.98% e 26.97% mas estou com duvidas..qual seria o valor da sua consultoria e voce pode indicar um advogado pra isso??? desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  2. Prezado Mauricio, Obrigado pelo contato.
    Pelos dados descritos este contrato deve ter sido pactuado em 24 meses, esta dedução é em função dos dados descritos.
    É possível revisar e sendo contrato quitado é mais vantajoso pois não terá a obrigação de depositar parcela em juízo e sim restituir valor, porém nesse caso a dica é: antes de entrar com ação, liberar o gravame no documento, com isso o agente financeiro ficará sem garantia para discutir eventuais cláusulas abusivas e respectiva diferença apurada no calculo o que acaba sendo uma forma de pressão para acordo. No meu site tem as informações sobre a revisão, aguardo seu contato no email. att. Francisco

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal, vou descrever algumas situações que tem surgido em relação a planilha que estou vendendo neste blog e no meu site.
    Primeiramente, calma calma é apenas uma planilha em Excel, embora que muito complexa porque tem muitas fórmulas expostas, ao clicar em qualquer célula da planilha você visualiza uma enorme fórmula tipo essa por exemplo...
    =SE(A25="";"";SE($H$17=1;SE(E($H$18=1;A25>=$H$13);"";G25+H25);SE(E($H$18=1;A25>=$H$13);"";PGTO($H$14;$H$13-A24;(-$D24*(1+E25));0;$H$18))))...
    Essa fórmula nada mais é do que um teste mais a fórmula da calculadora HP12c que calcula uma prestação periódica de um financiamento, pela sua extensão ela se torna assustadora, mas não é tanto assim, claro que para entende-la é necessário um pouco de dedicação, como qualquer outra coisa em informática.
    Mas então porque estou fazendo esse comentário, é porque tem surgido email questionando, a validade da planilha, se atende ou não a revisão, se pode ser modificada entre outras questões.
    Então, nesse sentido tem alguns desdobramentos, um, é a questão jurídica, a outra é a questão técnica ou de cálculo propriamente dita.
    Sobre a questão jurídica, como explico no site, procurei atender o que vem sendo determinado nas decisões sem adentrar no mérito, pois sabe-se que decisão não se discute cumpre-se, e na questão de cálculo o contador tem que tentar aproximar o cálculo da decisão.
    Esse tentar, não parece que deixa a matemática inexata, parece né??? Pois bem, é que tem decisões que nos deixa em situação complicada para atender, creio que muitos colegas ja se depararam com situação difícil de resolver, que tem que fazer a verdadeira matemágica para liquidar a sentença ou acórdão.
    É por ai a idéia dessa planilha, pela flexibilidade de uso, aliás a flexibilidade é do Excel, programa maravilhoso que permite profissionais de todas as áreas fazerem controles gráficos e etc., claro que para tanto necessita de conhecimento na área que atua como no uso do programa excel ou no offce nas suas recentes versões.
    Bom, mas a idéia de vender a planilha é exatamente possibiliar esse aprendizado e também de resolver o problema de forma simplificada.
    Com esta planilha o usuário não necessita montar fórmulas, elas estão prontas e são automatizadas funcionam sozinhas, não são magicas, é um programinha flexivel, diferente desses atualizadores travados que se obtem resultado sem poder questionar como foi feito, facilita o resultado entre um cálculo e outro (Price x GAUSS).
    Portanto, a planilha é vendida aberta são dois arquivos um para financiamentos em geral e outra especifica para sistema habitacional, este último atrelado a correção monetária pela TR que é obrigatória nos contratos habitacionais.
    Em breve estarei disponibilizando planilha de cheque especial e cartão de crédito.
    Caso queira mandar mensagem, use este blog ou no meu site.
    WWW.peritofrancisco.com.br
    Ok.
    Att.
    Francisco

    ResponderExcluir